Assume novo Secretario de Obras e Planejamento Urbano

23/05/2018 10:04:39 - O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, acompanhado do Ex Prefeito Eduardo Antonio Dalmora e o Presidente da Câmara Municipal de vereadores Dr. Gerson Junior, apresentaram a todos os diretores e equipe, o novo Secretario de Obras e Planejamento Urbano, Jair de Borba Rosa o popular "Jair Pescador", a apresentação aconteceu hoje 23/05 pela manhã, na garagem da secretaria de obras.

A diretoria e equipe da garagem estão sempre dispostos a dar continuidade no trabalho, manilhamento, iluminação, asfalto e reparação das Ruas. Em poucas palavras, o novo Secretario Jair Pescador definiu sua chegada: "Tenho compromisso em ajudar a sociedade e fazer a cidade de Matinhos evoluir"!

Seja bem vindo Secretario Jair, que seu trabalho seja coroado com êxito em beneficio de toda população Matinhense.