Praça Central revitalização da rede elétrica

28/05/2018 08:57:27 - A Prefeitura Municipal de Matinhos, através de seu Departamento de Comunicação Social, vem a público informar que a Praça Hidelbrando de Araújo (Praça Central) está passando por revitalização em sua rede elétrica, e que ficara alguns dias sem iluminação.

A Copel retirou toda fiação da parte superior da praça (Uma antiga reivindicação da diretoria e Pároco da Igreja Matriz de São Pedro) para que as estruturas metálicas montadas durante as festividades que acontecem anualmente em junho, não trouxesse mais nenhum tipo de risco as equipes de trabalho. Uma empresa já foi licitada e contratada pela Prefeitura de Matinhos, para realizar o trabalho durante esta semana que se inicia.