Foto: Douglas G. da Silva

Prefeito Ruy recebe bicampeão Brasileiro de Surf Jihad Khodr

29/05/2018 15:05:17 - O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, recebeu em seu Gabinete na tarde da ultima segunda-feira 28/05 o matinhense e ex-bicampeão Brasileiro de Surf Jihad Khodr, que recente venceu a 1ª etapa da competição do surf nacional o "MB Surf Pro 2018", na Ilha do Mel nos dias 28 e 29 de abril, válido pelo Circuito Brasileiro de Surf.

Jihad agradeceu ao Prefeito Ruy o apoio que recebeu da Prefeitura de Matinhos através do auxilio atleta e comentou a importância deste recurso para os atletas matinhenses.

Na foto, da esquerda para a direita, o Secretario de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte Ivo Hauer Malschitzky, Augusto de Paula, Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, o bicampeão Brasileiro de Surf Jihad Khodr e o Vereador Anderson Dan.

Foto: Douglas Gerasom