Foto: Douglas G. da Silva

Prefeito, vereadores e secretario traçam metas para Secretaria de Obras

30/05/2018 11:14:21 - Na tarde de terça-feira 29/05, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, o ex Prefeito Eduardo Antonio Dalmora, o novo secretario de Obras e Planejamento Urbano Jair de Borba Rosa, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Dr. Gerson Junior, os vereadores Anderson Dan, Renato Policia, Sandro do Gás, Sandro Paulo Ramos o Lagarto e o assessor parlamentar Claudio Amarante, estiveram reunidos na sala de reuniões do Paço Municipal para discutirem e traçarem o plano de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano.

A meta é organizar e agilizar a maquina pública para melhor atender os anseios da população, e priorizar as ações mais urgentes, principalmente os balneários e bairros de Matinhos, e também o município como um todo.

Foto: Douglas G. da Silva