Foto: Douglas G. da Silva

Executivo, Legislativo e funcionários públicos unidos pelo bem de Matinhos

06/06/2018 10:18:15 - Na tarde desta terça-feira 05/06 no Caiobá Praia Hotel, se reuniram representantes da base do Governo municipal, juntos com as lideranças do município, Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, ex Prefeito Eduardo Antônio Dalmora, Presidente da Câmara de vereadores Dr. Gerson Junior, secretários, diretores e todos funcionários em ótima tarde de discursos.

O Ex Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora falou a todos presentes a importância do funcionalismo em todos projetos para o desenvolvimento de nossa cidade, para caminhar em passadas largas, depende que cada um faça muito bem seu papel dentro da transparência de suas funções, e é exatamente o que tem acontecido.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, comentou a importância de todos projetos orçamentários aprovados pela câmara com os vereadores da base do governo, aprovando e caminhando juntos os objetivos serão alcançados, a obra de duplicação da Avenida JK sai do papel, onde nos próximos dias será assinado com a Governadora Cida Borguetti a ordem de execução da obra, a segunda etapa da revitalização da orla, pico de Matinhos terá sua conclusão, a antiga obra do governo do estado, a estrutura parada do Quartel dos bombeiros passada para o município que será transformada em escola, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Praia Grande já em fase de conclusão para inauguração, a aquisição do antigo Prédio da Copel.

O Presidente da Câmara de vereadores Dr. Gerson Junior concluiu em sua fala: "Tudo graças ao funcionários Públicos de Matinhos, somente com a união de todos Executivo, Legislativo e funcionários públicos teremos um governo digno de fazer e cumprir suas metas".

Foto: Douglas G. da Silva