Foto: Douglas G. da Silva

Presente na 13º edição do Festival das Cataratas

28/06/2018 20:41:44 - O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, recebeu no seu Gabinete no Paço Municipal nesta manhã 28/06, Rafael Andregueto Diretor da Adetur, Hellison Pampuch Presidente da Acima, vereador Sandro Paulo Ramos, Ivo Hauer Malschitzky Secretario de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte e Graziela Franco Diretora de Turismo, onde em reunião foram discutidos os pontos positivos da participação do Município através do Secretario e equipe da Secretaria de Turismo no Festival das Cataratas, e ainda algumas ações para o turismo de Matinhos.

o Festival das Cataratas mais uma vez superou as expectativas de seus organizadores e fechou a sua 13ª edição com bons resultados. Entre 20 e 22 de junho, 8430 pessoas circularam pelos eventos paralelos e complementares do Festival, movimentando a economia local e gerando bons negócios. Muitos desses participantes estiveram nas 52 caravanas do evento, sendo 45 nacionais e 7 internacionais.

Na Feira de Turismo e Negócios, em 231 estandes montados no Rafain Palace Hotel & Convention, 1092 marcas foram expostas, mostrando o que há de melhor em produtos e serviços turísticos (ou áreas correlatas) da América do Sul, África e Ásia. Para dar visibilidade para tudo isso, 218 jornalistas da imprensa especializada em turismo estiveram no evento, provenientes de todo o Brasil, além de Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Líbano, Argentina, Paraguai, Peru, Chile e Nepal.

Foto: Douglas G. da Silva