Foto: Edilson T. Giordano

Prefeito Ruy Hauer recebe Sérgio Laus Recordista Mundial de surf da Pororoca

06/07/2018 10:22:26 - As perfeitas ondas do Pico de Matinhos serão destaque no Canal OFF, conhecido por ser um veículo de comunicação onde explora lugares perfeitos para a prática de diferentes esportes radicais.

Em reunião com o prefeito de Matinhos Ruy Hauer, junto com Ivo Hauer - Secretário de Turismo, Anderson Dan, vereador do município representante dos esportes da cidade, Graziela Oliveira Franco, Diretora Geral da Sec. de Turismo, junto com Serginho Laus,2 vezes recordista mundial de Surf na Pororoca e produtor, trabalham numa próspera parceria para apresentar a todo o Brasil; o porquê de Matinhos ter grandes atletas no cenário do Surf e com ondas de nível internacional.

A ideia é produzir um especial para o Canal OFF incentivando a valorização do esporte ismo fortalecendo economicamente a rota de um destino com muita influência no cenário dos esportes radicais.
"O Pico de Matinhos está com ondas muito perfeitas, com qualidade internacional e isso precisa ser registrado e publicado, perpetuando a imagem do celeiro de grandes atletas de nível nacional e mundial", destaque Serginho Laus.

Para Ivo Hauer, Séc. de Turismo, lembra; "Precisamos atingir novas fronteiras! E ter representantes de uma das maiores mídias do Brasil, é de suma importância para levar a todo o Brasil e mundo as ondas internacionais que aqui acontecem."

Serginho Laus
CEO da SNS Produções